→ Familia Freeze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Candidatura] Família Freeze by HigorZinho_Style

2 participantes

Ir para baixo

[Candidatura] Família Freeze by HigorZinho_Style Empty [Candidatura] Família Freeze by HigorZinho_Style

Mensagem por HigorZinho_Freeze Qui Jan 24, 2013 6:18 pm

Nome Completo Verdadeiro*: Higor Barreto Alves
Nick*: HigorZinho_Style
Antiga Clãn/Familia*: Família Style
Skype/Msn/Facebook*: skype : Higor Barreto Alves / msn : higorbarreto20@yahoo.com.br / facebook : higorzinho_xd@yahoo.com.br
Idade*: 13
Passatempos: Jogar PC,PS2,Ver TV,Aprender Inglês.
Jogos Favoritos: GTA SA,CS2D,Metin 2,Cally Of Duty.
Servers em que jogou*: BGL,BGCL. etc...
Porque deseja ser um Freeze*: Eu quero crescer junto com a família para ter novos amigos amadurecer mais no bgl e também porque essa família eu sempre quis ter uma oportunidade de ser um membro e quero fazer ela ownar ainda mais.
O Que vai fazer Para melhorar a Familia: Vou cumprir os meus deveres como membro na família seguindo as regra e ajudando os membros sempre que puder para a família sempre crescer unida e ownar para sempre.
Sabe alguma das linguagens de Programação? Eu mexo em linguagens Lua e to aprendendo sobre html.
Você é Web-Designer? Designer? Scripter? Nada? Sou Scripter de jogos com linguagem LUA como CS2D, agora to aprendendo a editar script no GTA SA.
HigorZinho_Freeze
HigorZinho_Freeze
» Membro
» Membro

Warns :
[Candidatura] Família Freeze by HigorZinho_Style Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Candidatura] Família Freeze by HigorZinho_Style Right_bar_bleue
Sexo : Masculino
Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Candidatura] Família Freeze by HigorZinho_Style Empty Re: [Candidatura] Família Freeze by HigorZinho_Style

Mensagem por Convidad Sex Jan 25, 2013 12:08 am

HigorZinho_Style escreveu:Nome Completo Verdadeiro*: Higor Barreto Alves
Nick*: HigorZinho_Style
Antiga Clãn/Familia*: Família Style
Skype/Msn/Facebook*: skype : Higor Barreto Alves / msn : higorbarreto20@yahoo.com.br / facebook : higorzinho_xd@yahoo.com.br
Idade*: 13
Passatempos: Jogar PC,PS2,Ver TV,Aprender Inglês.
Jogos Favoritos: GTA SA,CS2D,Metin 2,Cally Of Duty.
Servers em que jogou*: BGL,BGCL. etc...
Porque deseja ser um Freeze*: Eu quero crescer junto com a família para ter novos amigos amadurecer mais no bgl e também porque essa família eu sempre quis ter uma oportunidade de ser um membro e quero fazer ela ownar ainda mais.
O Que vai fazer Para melhorar a Familia: Vou cumprir os meus deveres como membro na família seguindo as regra e ajudando os membros sempre que puder para a família sempre crescer unida e ownar para sempre.
Sabe alguma das linguagens de Programação? Eu mexo em linguagens Lua e to aprendendo sobre html.
Você é Web-Designer? Designer? Scripter? Nada? Sou Scripter de jogos com linguagem LUA como CS2D, agora to aprendendo a editar script no GTA SA.

UP
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Candidatura] Família Freeze by HigorZinho_Style Empty Re: [Candidatura] Família Freeze by HigorZinho_Style

Mensagem por Guto Sáb Jan 26, 2013 8:30 am

Já é da família '-'
Já trocou nick e esta na familia in-game.

@closed.
Guto
Guto
» Visitante
» Visitante

Warns :
[Candidatura] Família Freeze by HigorZinho_Style Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Candidatura] Família Freeze by HigorZinho_Style Right_bar_bleue
Sexo : Masculino
Mensagens : 43
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Candidatura] Família Freeze by HigorZinho_Style Empty Re: [Candidatura] Família Freeze by HigorZinho_Style

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos